Há momentos, em que perdida num turbilhão de ideias e problemas e a alinhar pensamentos...tudo o que mais desejo é pegar num papel e escrever algumas sensibilidades para trocar comigo própria...ideias de mudança, qualidade de vida...pois sinto que começo a acusar os terríveis sintomas da rotina.( agosto 2002)
Ainda me lembro da dor que sentia, das vezes que deixava os meus 3 filhos ainda ensonados, aos cuidados de outras mulheres. Recordo também os dias difíceis vividos quando os tive de deixar para ir trabalhar.
Na verdade a chegada de um filho muda completamente a nossa vida, não só a afetiva como também a profissional. Nada à nossa volta parece estar apto para nos facilitar a vida. Compatibilizar um bebé com o trabalho e os estudos significa, para além de muitas outras coisas enfrentar e resolver, pelo menos três problemas : um forte sentimento de culpa, uma acrobática organização de tempo e bastante dinheiro.
Apesar de todas as dificuldades, acredito que nada substitui o " doce sabor" de ser mãe e o" amargo doce " de sermos verdadeiras SUPER MULHERES .
Não para me gabar...mas creio que o mundo é das mulheres.
Como conseguiu a minha mãe aguentar 6 filhos???